Especial Loja Fascini!!














Heeey meninas, nesse post eu vim divulgar uma loja super top a Loja Fascini que se encontra aqui na cidade onde meus pais moram. Entrei na loja hoje e já estou completamente in love, pois nela o que não faltam são as super tendências, a dona é a uma amor de pessoa, estou falando da linda Natacha Soares (cunhada da minha sis Gabriela Beltrão). Na Fascini você pode encontrar peças da Cavalera, Triton, Lacoste, Coca-cola, entre outras... Hoje não comprei nada, afinal é a primeira vez que fui lá e também estava despreparada, mas fiquei de voltar lá e sair com as peças que eu mais estou desejando, (tem um vestido lá que me chamou bastante atenção), e não posso esquecer de falar que a loja tem até rasteirinhas com o próprio nome, super top, né? Enfim, vou mostrar alguns dos looks de muitos que me agradaram. 

Looks montados nas manequins:

Só de ver no manequim dá vontade de ir correndo para loja, não é mesmo? Tudo totalmente perfeito, sem mais. Peças bastante sofisticadas e que te fazem se sentir super na moda.
Looks utilizados pelas modelos:
Essas fotos das modelos (Gabriela Beltrão e Marcela Beltrão)foram tiradas especialmente para o editorial primavera/verão, para que assim pudéssemos sentir o gostinho das novidades da loja!!!  E ai meninas, o que acharam das peças da loja? Espero que tenham curtido, e as it girls que são de alagoas e que visitam meu blog não podem deixar de aparecer na Loja Fascini, tá?  Beijoooooos :*
-Gabrielle Muniz

0 comentários:

Postar um comentário