Do dia: Happy Sunday.

Um look qualquer, não muito elaborado, apenas bati o olho e montei, afinal,não tem nada importante pra fazer nesse domingo, a não ser ficar no restaurante de meus pais. O calor aqui em Alagoas tá demais, viu? Ainda bem que amanhã e terça vou passar o dia na piscina!!! Enfim, vamos ao que interessa que é o look...
Eu peguei aquele meu short verde que usei na confraternização (sendo que apaguei o look daqui, porque tava muito sem graça o post, tinha pouca foto e tal, pois foi com o celular), uma camisa branca e laranja estampada, uma rasteirinha dourada com tachinhas e um anel de bigode. 
O look:

(odeio essas coxas grossas)

(cara linda kakakaka)

Detalhes:
(cintinho de caveira minha paixão <33)

(pés feios)

Tá ai o look do dia meninas!! Super simples, que serviu para meu domingo de tédio.  Quarta ou amanhã tem mais look do dia, fiquem ligadas no blog. Beijoooooooos :*
-Gabrielle Muniz

3 comentários:

  1. Muito linda você...super na moda!! Amei seu blog, pois tem um ótima estrutura, você é muito criativa e tem dom para ser blogueira mesmo rsrsrsrs... Visita meu blog: http://larissa-blog-coisasdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que fofa você!!! Muito obrigada pelos elogios amor. Vou dar uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei para fazer um meme no meu blog, beijos.
    http://menosperfeccionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir