Beauty: Os loiros perfeitos de 2013!



Que tal começar 2013 com um novo visual? Pensando nisso eu andei procurando e achei os loiros perfeitos de 2013, vamos ver algumas dicas do colunista da Revista Glamour, Marcos Proença. Eu já tive vontade de dar umas luzes em meu cabelo, mas faltou coragem, acho que não combino com luzes, fico com cara de velha -paranoia minha? Deve ser hahaha-.  Mas vocês que curtem dar uma modernizada no cabelo pode apostar no loiro sem pena, sendo que com cuidado para  não ficar além da conta e não combinar com seu tom de pele. 

Parte loira, parte morena:
“Quem tem pele morena ou oliva pode clarear os fios, claro, mas deve fugir dos tons platinados. Bem mais seguro é optar pelos dourados ou acobreados, que podem ter intensidade nas pontas e ir se misturando à cor natural mais perto da raiz.”

New ombré:

“Perfeito para as mais clarinhas, esse loiro tem o degradê hit do verão 2013: a passagem das pontas claras para a raiz mais escura apresenta um contraste bem mais suave do que se vinha fazendo até agora. Note que há luzes ultrafinas perceptíveis na raiz.” 

Negra também pode! 
As luzes estão em alta:
“Anote aí: as luzes do momento estão mais fininhas e perderam aquele tradicional espaço de três ou quatro dedos até a raiz... Dessa forma, o loiro tende a ‘beijar’ o topo da cabeça, e o resultado final é um claro de toque natural. É o visual da riqueza!” 

Onda vem com força!
“Cinco dedos abaixo do ombro: esse é o comprimento certeiro de um loiro podre de chique! Ah, você é superapegada ao cabelão? Tudo bem, só evite os lisos chapados e adote o estilo gipsy, com ondas displicentes – fica muito mais moderno.” 
(fonte: Revista Glamour)


E ai amores, o que vocês acharam desses loiros? Eu simplesmente amei, mas ainda não tenho coragem suficiente pra pintar o meu hahahaha. Beijooooos <3
-Gabrielle Muniz

0 comentários:

Postar um comentário