Entrevista com a It Girl: Yasmim Fassbinder

Faz um certo tempo que não posto entrevistas que faço com as meninas, né gente? Mas vou deixar a preguiça de lado e fazer isso sempre que eu puder e que as meninas estejam dispostas a responder. 
A última entrevista foi com a linda Gleyce Sbrissa e a entrevista de hoje foi com a diva Yasmim Fassbinder, ela tem 19 anos, faz faculdade de design de moda e é dona do blog Fashion Clues. Sou apaixonada pelo blog dela, não deixo de visitá-lo um dia, sem falar nos looks que ela monta!! Não deixem de dar uma passadinha lá...  Mas vamos a entrevista de hoje.

A entrevista:
GM: O que é imprescindível para uma pessoa ter estilo?
Se conhecer e saber o que fica bem no seu corpo.
GM: O que te inspira para usar esses looks maravilhosos ?
Obrigada haha! Tudo o que eu vejo me inspira. Eu tenho mania de salvar imagens que gosto e depois faço um filtro do que pode ficar bom em mim. 
GM: O que você acha que vai ser mais usado nessa estação ?
Acho que camisas com transparência vão continuar super em alta agora no verão, principalmente as sem mangas. 
GM : O que você pensa sobre moda brasileira ?
Assim como a maioria dos países, nós copiamos muito a moda da Europa. Mas acho que cada vez mais os designers brasileiros estão criando uma identidade e se preocupando em fazer uma moda que represente o nosso país.
GM: O que você não aguenta ouvir , quando o assunto é moda ?
"Vou usar isso porque tá super na moda". Odeio quando alguém compra algo só porque tá na moda, sem nem saber se vai combinar com seu corpo ou tem a ver com seu estilo. 
GM: Para você o que é estar na moda ?
Saber adaptar as tendências atuais ao seu corpo e seu estilo e renovar peças antigas, para que estejam sempre com caras de nova, não só customizando como também na composição dos looks. 
GM: O que você diz para as pessoas que gostam do seu estilo e querem ter um estilo super elegante igual ao seu ?
Acho que cada um tem que encontrar seu próprio estilo. Se você gosta das coisas que eu uso, ou que qualquer outra pessoa use, pegue como referência e vá provando peças similares para ver se ficam legal em você! :) 
GM: Moda pra você é...
Um meio de se expressar. 
GM: Um ícone fashion ?
Gêmeas Olsen, Alexa Chung e as garotas argentinas hahaha 
GM: Uma alegria...
Ver meu trabalho sendo reconhecido <3 
GM: Uma qualidade e um defeito ...
Minhas? Uma qualidade acho que ser super sincera e um defeito não ter paciência para resolver as coisas na devida hora. 
GM: Yasmim Fassbinder é uma mulher em busca...
Da realização dos seus sonhos hahah

Alguns looks da Yasmim:
E ai meninas, curtiram a entrevista? Yasmin é ou não é uma garota de estilo?! Daqui a pouco eu estou me inspirando nos looks da Yaah  hahaha <333
Gabrielle Muniz

3 comentários:

  1. Nossa que linda ela. Amei a entrevista!

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks e a entrevista, :}

    te segui, Me segue, por favor?
    http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Que garota fofa!

    Beijosss linda :)

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir