Miley Cyrus e seu visual não tão bonito!

Gente, dessa vez eu acho que a Miley surtou um pouquinho, vocês não acham?? Beleza que o cabelo é dela, a vida é dela, ela faz o que quiser, mas pros fãs dela (que não sou eu), ela ultrapassou um pouco na loucura, todos os comentários são que ela ficou muito ridícula. A pura verdade. E acho que ela já estava pensando nos nossos comentário, pois deixou um recado bem claro em seu twitter:  "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém". 
Ela poderia estar satisfeita com o cabelo acima do ombro, não é mesmo? Mas, não, dessa vez ela quis radicalizar.
Vamos ver o antes e depois da Miley: 

Antes:

Depois:
E ai gente, o que vocês acharam do novo visual da Miley??  Eu fiquei aparovada, sem mais.  
                                                                                -Gabrielle Muniz    

0 comentários:

Postar um comentário