Espadrilles ou Espadrilhas: Como usar ?

Nesse verão o sapato que mais irá predominar é a famosa espadrilha. "Ok,  ela vai predominar, mas como usarei essa tal de espadrilha?"  Essa é a pergunta que várias pessoas fazem. Então, pesando nisso, eu resolvi fazer um post com dicas de como usar a espadrilha sem fazer fail*. 

Espadrilha ou Espadrille é uma  famosa sapatilha com solado de corda trançada voltou com força e ganhou novas formas, que proporcionam, além de conforto, um acabamento rústico que é a cara deste verão. Elas podem ser baixinhas ou com salto anabela. Até as grifes Louboutin e Chanel criaram modelos próprios. 
O calçado, antes usado por camponeses e pescadores do mar Mediterrâneo, caiu no gosto do público na década de 1970. Hoje, as espadrilhas se modernizaram, mas é bom lembrar que a simplicidade do calçado exige que seja usado em ambientes informais. Para combinar, vale investir em roupas soltas, como vestidinhos, ou um jeans bem confortável.

 Prontinho meninas. Espero que tenha curtido o post e que tenha dado pra ajudar em alguma coisa. Não coloquei muuuuitas dicas, mas acredito que as imagens já ajudam bastante. 
     beeeeeeeeeeeeeeijos :*              Gabrielle Muniz

0 comentários:

Postar um comentário