Style of the day: Blake Lively. ♥

 Quem ai gosta da divona Blake Lively? Nossa, eu particularmente, amo essa mulher. Não sei como, mas eu admiro demais mesmo o estilo dela, o jeito pessoa de ser dela ( não sei se vocês vão me entender kk ). Enfim, vamos falar sobre o estilo dela. 
    B. é daquelas que segue a tendência da moda, mas não deixa de ter o próprio estilo , entendem ? Uma coisa que você sempre vai ver em Blake Lively é o decote.  Ela sempre está com uma blusa, um vestido decotado, por minimo que seja o decote. Outra coisa que a lindona não abre mão é o brilho, e no tapete vermelho então , ah , nem se fala.
Em alguns de seus looks, Blake, usa tecidos e texturas diferentes para fugir dos looks típicos de tapete vermelho.Isso gera uma modernização do look e atrai olhares muito interessantes.
A gatona também não deixa de ter um lado do estilo romântico.



  Outra coisa que eu super admiro em minha diva B. é que ela consegue ser ousada , mas sem ser vulgar , entendem ? Tubinhos colados com um comprimento um pouco maior são as escolhas de Blake para um jantar ou até mesmo uma festa mais formal. São as cores sóbrias e o estilo de mostrar e esconder que dão sensualidade ao look.


 Já no dia a dia , ela opta por coisas mais leves , algo que não precise de muito produção , mas é claro, sem deixar de estar elegante e arrasando  . Bá !1
É isso ai queridas !! Me contem o que vocês acham do estilo da lindona B. !!!
 beeeeeeeeeeeeijos :*                 Gabrielle Muniz.

0 comentários:

Postar um comentário