Beauty: Como passar o blush corretamente.

Hey meninas ! Todo mundo adora deixar o make impecável , né? E pensando nisso eu resolvi ensinar a vocês como passar o blush corretamente. Escolhi o blush porque tem meninas que abusam demais do coitado e acabam parecendo umas palhaças.Eu mesma sempre achei mega difícil passar blush e até hoje eu nem uso muito ele no make. Nessa minha dica , eu vou mostrar os blushs que combinam com cada tom de pele, os pincéis que usa para passá-lo e tudo mais. 
Tons de pele ,use a escolha certa do blush:


As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.
De toda forma, atente para o tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fuja do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá. Por exemplo, as brancas devem atentar se seu tom de pele “puxa” mais para o rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.
Mas aprendi e quero dividir com vocês essa informação .Pinceladas certeiras de blush fazem uma grande diferença no visual. o blush também pode ser usado para afinar e bronzear o rosto. 
Cor do cabelo para o tipo de blush:

Para dar um ar mais saudável vá em frente ao espelho faça um bico com a boca. A região saliente é a maçã do rosto.Logo abaixo surgirá uma cova. Aplique o blush rosa ou pêssego a 
partir daí até a costeleta.

Afinando o rosto com o blush Escolha um blush marrom mais escuro que a sua pele. Passe a partir de dois dedos do canto da boca em direção às orelhas.
Consiga o efeito bronzeado Pincele o blush nas bochechas e no nariz, as áreas que ficariam naturalmente queimadas. Terracota e marrom são as cores ideais existem até pós que imitam tonalidade de bronzeado cuidado com os excessos.

Formato do rosto para poder passar o blush:
Pronto meninas , espero que gostem!! COMENTEEEM hahah .
  beijooooos :*                   Gabrielle Muniz.


0 comentários:

Postar um comentário